Poesias de amor
Olá queridos leitores! Meu nome é Nagila da Silva ferreira tenho 15 anos e escrevi este livro para vocês que não sabem expressar seus sentimentos facilmente então sempre que puder leia e escreva frases de meu livros para quem você ama!
O amor é difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!
Paixão e Amor Quando estamos apaixonados. O nosso coração arde em chamas. O seu nome facilmente proclama. E o nosso dia dura por semanas. O sonho de ser melhor. Torna o nosso dia melhor. Chamo seu nome pelas letras. E agradeço a Deus por ser perfeita. Amar é o meu maior prazer. Querer é sentir, é você eu ter. É olhar um livro qualquer. Sem ao menos saber ler. Quando nos amamos, rimos sem saber por quê. Se estiver triste, ao seu lado eu fico em silêncio. Se houver dor, beijo-te até o amanhecer. Se de ajuda precisar, ao seu lado vou estar. Ontem não voltará mais. O presente me deixa em paz. O futuro não saberá jamais. Mas meu amor por ti me satisfaz. As vezes a ansiedade me mata Não te ver é algo que me entristece. Pois amar você como eu te amo Só é visto em novela das sete.
O que seria do poeta sem suas poesias O que seria dos apaixonados sem amor O que seria do fiel sem a fidelidade O que seria do futuro sem o presente O que seria dos oceanos sem suas aguas O que seria da lua semo sol O que seria do amor sem a paixão O que seria d emim sem você O quanto eu sofreria se te perder Jamais me perdoaria por te perder Não sei sei o que eu faço sem você Mediga o que eu faço para não te perder Você precisa saber o quanto eu amo você.
• .Quero beijos sinceros e apaixonados... Quero carinho, cafuné, colo! Quero toque, pele, química, desejo. Quero noites de lua cheia! Quero viagens inesquecíveis... Quero trilha, cachoeira, praia, por do sol, pés descalços! Quero mar, quero vento, quero sol! Quero amigos loucos e felizes! Quero adrenalina, suspense, aventura! Quero ouvir música alta e dançar até cansar! Quero conhecer muita gente e me apaixonar por cada uma! Quero abraços, muuuitos abraços! e muitos beijos tb! Quero chorar de rir! Quero banho de chuva! Quero dinheiro no bolso! Quero dormir até acordar! Quero me jogar... quero voar! quero viver de amor! QUERO SER FELIZ e tem que ser AGORA!!!!!
Aqueles Beijos... Ah! Que beijos eram aqueles... Sem pressa, demorados, Ternos, apaixonados, Inebriantes. Beijos inesperados, Quentes, molhados, Cheios de intenções, Desejos, paixões. Beijos que marcavam, Que pediam, imploravam, Uma garantia, uma certeza, Que nunca terminariam. Mas, sem saber que era o último, Nossos lábios repetiram o ritual. Nos entregamos àquele momento Com a esperança que durasse para sempre. O derradeiro beijo foi assim, Mais um instante paradisíaco. Nada de despedidas tristes, Sem lágrimas derramadas. Ainda penso naqueles beijos Beijos que me enfeitiçavam,
Entorpeciam meu corpo, Embebiam-me de prazer. Bons beijos aleatórios eram aqueles... Anestesia para dias amargurados. Deixavam o coração suplicante, Viciado em beijos enamorados.
Olho os teus lábios quero deixa-los molhados estão com sede de beijos loucamente apaixonados teus lábios me querem minha boca ardente e a minha língua quente Meu olhar te pede: Vem cá!!! vem me amar. Olho tuas mãos desejosas de movimentos querem deslizar em nossos corpos de sentir a nossa pele arrepiando-se aos poucos Olho nossas almas são uma unica forma na palma de nossa mãos Vem cá!!! vem me amar.
Sabe... hoje, sonhei com você... foi tão bom!!! Não foi nenhum sonho erótico, pervertido, daqueles que a gente acorda preocupado com o que fez ou falou... foi mais poético, divertido, igual o nosso dia a dia. Eu sonhava, que meu celular despertava e você já acordada, me sussurrava quentes palavras de amor. O mais estranho, é que quando acordei me deparei com você, então percebi, que minha vida é um sonho e que não quero nunca nunca, despertar sem você.